O regresso de Dead Space dará voz a Isaac

50

Durante uma transmissão em directo da EA Motive, a produção mostrou diversos pormenores do próximo remake do clássico Dead Space. Pelo que nos foi mostrado, parece que desancar Necromorphs não passou de moda.

Ao longo da série, o protagonista Isaac Clarke sempre foi comedido a falar, especialmente no primeiro jogo que serve de base para este remake. Pelo que foi com alguma surpresa que ouvimos a sua voz nesta transmissão. A produção explica que o protagonista apenas falará quando alguém (no jogo) falar com ele ou em situações em que faça sentido que diga algo. O actor, esse, continuará a ser Gunner Wright que emprestou a sua voz nos títulos seguintes desta série.

Há mais curiosidades nesta transmissão que podem acompanhar na íntegra em baixo. Nesta apresentação participam os produtores Philippe Ducharme e Roman Campos-Oriola assim como membros da comunidade:

Noutros destaques, vimos que a acção continua visceral e o regresso da lendária plasma cutter não podia faltar. A produção adicionou também mais efeitos macabros das armas nos inimigos, com especial destaque para as novas animações de desmembramento, uma imagem de marca de Dead Space. Há também boas notícias para as secções de gravidade zero, em que a produção repensou os controlos… e nós agradecemos.

Infelizmente, não foi nesta transmissão que tivemos uma data de lançamento revelada. Dead Space continua sem estreia marcada, mas é possível antever que chegue algures no próximo ano para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.