O que trará Assassin’s Creed: Origins após o lançamento

assassins_creed_origins

Como já devem ter notado, cada vez menos as produtoras apostas em DLCs ou conteúdos extra pagos, sob pretexto de dividir a comunidade de jogadores. A Ubisoft, porém, mantém-se fiel a esta lógica para a primeira época de Assassin’s Creed: Origins.

Apesar de diversas actualizações previstas trazerem conteúdo adicional gratuito, há um passe de época pago para todos os que desejarem expandir a história do jogo. Na verdade, serão duas expansões, uma dedicada ao nascimento da Irmandade de Assassinos chamada “The Hidden Ones” (Janeiro 2018) e outra sobre a mitologia do antigo Egipto, chamada “The Curse of the Pharaohs” (Março 2018).

Este passe de época também adiciona em Novembro dois pacotes exclusivos de add-ons (Roman Centurion e Horus), com fatos, armas e montadas exclusivos. Além disso, contem com 500 créditos Helix (divisa de jogo) e uma arma rara exclusiva chamada de Calamity Blade, estes dois bonús estarão disponíveis logo no primeiro dia.

Mas, como já dissemos, também poderão contar com adições gratuitas ao jogo. No lançamento do jogo ficará logo disponível um vendedor de material exótico num “Nomad’s Bazaar”. Este dará missões diárias que depois recompensarão os jogadores mais dedicados. Duas semanas depois, haverá também um evento chamado “Trials of the Gods” onde os jogadores poderão lutar contra “deuses” egípcios e ganhar recompensas.

Ainda ao nível de adições gratuitas de conteúdo, poderão contar com um modo de Fotografia para captar os melhores momentos, um modo de sobrevivência a vagas de inimigos, estilo Horde, numa Arena e algo chamado Discovery Tour, uma espécie de enciclopédia cultural, estes dois últimos a chegar no início do próximo ano.

Assassins Creed: Origins será lançado a 27 de Outubro na PlayStation 4, Xbox One e PC. O passe de época que mencionamos neste artigo está já incluído na Edição Gold do jogo ou poderá ser comprado em separado nas respectivas lojas online. O jogo terá melhorias técnicas tanto na PlayStation 4 Pro como na Xbox One X (lançada a 7 de Novembro).

Comentários

Comentários