O que tem Uncharted 4 a ver com Star Wars?

Uncharted_4_Reveal_Wallpaper

Um pouco por todo o mundo, a estreia do mais recente recordista de bilheteira e muito esperado filme Star Wars: The Force Awakens teve um pequeno destaque a um videojogo. Na verdade, nada tem a ver com o filme em si, mas um trailer de Uncharted 4: A Thief’s End estreou-se nas salas de cinema em conjunto com o filme de JJ Abrams.

Quem sobreviver nestes dias aos 25 minutos de publicidade (pelo menos por cá), pode notar que lá no meio há um novíssimo trailer para Nathan Drake e companhia. Por cá está devidamente dobrabo em Português (em baixo, a versão original). Com aquilo que parece ser uma cena do jogo em CGI, Drake tenta apanhar uma moeda debaixo de fogo, tudo em câmara lenta. Mas será mesmo a moeda que Drake tenta apanhar?

Afinal, parece que não conhecemos este Nathan Drake. Narrado pelo próprio actor que lhe dá voz (Nolan North) e ao som de uma cover da famosa música dos Pixies “Where is my mind”, o teaser deixa antever um grande exclusivo a caminho da PlayStation 4. Apesar deste trailer oportuno lançado na estreia de um grande filme, o jogo está ainda longe. A data de lançamento para Uncharted 4: A Thief’s End (O Fim de Um Ladrão, em Portugal) é de 18 de Março de 2016.

Comentários

Comentários