O que há de novo na nova vida de Destiny 2

87

O início do próximo mês é também o começo de uma nova era para a Bungie e para o seu Destiny 2. A expansão Shadowkeep trará consigo inúmeras novidades e a produtora lançou um novo vídeo documentário para falar sobre as principais.

A alterações e adições são diversas, como o novo destino na Lua, o regresso da misteriosa Eris Morn, mas também há novas armas e equipamento e muitos ajustes na oferta. Por exemplo, teremos novos Strikes que escalam na dificuldade, exigindo maior nível de Power e com novos inimigos mais poderosos. Mas há outras novidades para chamar os jogadores de volta nesta nova época. A Bungie criou este vídeo para falar sobre este terceiro ano de Destiny 2, dos cinco que tem planeados para dar suporte ao jogo.

Já sabem que Destiny 2: Shadowkeep é uma expansão paga para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Estreia-se no dia 1 de Outubro. No mesmo dia, estreia também uma versão Free To Play do jogo base para quem ainda não o conhece.

Nunca é demais recordar aos utilizadores do PC que convém migrarem a conta da Battle.net para o Steam até ao fim deste mês se quiserem continuar a jogar nesta plataforma.