O que está previsto para a Gamescom Opening Night Live 2022

gamescom-opening

A Gamescom deste ano é especial, já que marca o regresso dos grandes eventos presenciais nesta indústria. Saibam o que está planeado para a Gamescom Opening Night Live 2022 que abre o evento.

O evento deste ano promete apresentar cerca de 30 novidades em videojogos, num programa com uma duração de cerca de duas horas (sim, duas horas). Será novamente apresentado pelo habitual Geoff Keighley, porque esta indústria parece não ter mais ninguém disponível para apresentar estes eventos. Dois anos depois, o verdadeiro destaque é que, embora continue a ser um evento digital, volta a ser apresentado ao vivo com uma plateia.

O evento Gamescom Opening Night ocorre a 23 de Agosto, pelas 19:00 (Hora de Lisboa). Como sempre fazemos, teremos aqui um artigo com a janela para poderem assistir ao evento connosco. Depois do mesmo, teremos o nosso resumo com os principais destaques.

Quanto à Gamescom 2022, decorre de 24 a 28 de Agosto em Colónia, Alemanha. Depois do evento de abertura, porém, geralmente não são feitos grandes destaques adicionais. Ainda assim, se se justificar também teremos artigos de algo que seja revelado nestes dias.

Comentários

Comentários