O que está no horizonte para Sea of Thieves

SeaofThieves

Perante a insatisfação dos jogadores em relação ao conteúdo do chamado “end game“, Sea of Thieves tem “andado um pouco à deriva”. A produtora Rare está atenta e a preparar uma série de actualizações e adições conteúdo para melhorar a experiência.

Nos próximos meses, a produção prepara diversas actualizações com base no feedback dos jogadores. Em Abril chegarão melhorias no que toca a encontros entre jogadores e conteúdo no cenário de jogo. Em Maio chegará uma maior actualização chamada “The Hungering Deep” que trará uma nova ameaça para trabalhar em equipa e resolver mistérios.

Após estas duas actualizações de título, no Verão chegarão mais duas expansões chamadas de “Cursed Sails”, com um novo navio e “Forsaken Shores” com uma nova área para explorar. Ambas trarão novas ameaças e missões. Estes e outros destaques neste diário de produção em vídeo.

Na nossa análise, dissemos que o jogo “as primeiras horas de jogo foram fantásticas e cheias de bons momentos. Mas, depois, instalou-se a sensação de repetição”. Talvez com estas melhorias e adições o jogo volte a recuperar o interesse dos jogadores. Entretanto, a Rare tem também lidado com medidas para neutralizar os hackings e batotas em jogo. Vejamos o que o futuro nos reserva no mar alto.

 

Comentários

Comentários