O que esperar do THQ Nordic 2022 Digital Showcase

THQ-nordic-showcase

Além de vários adiamentos, a ordem do dia nesta indústria é apresentar eventos digitais. Até porque os outros presenciais não abundam. O evento que se segue é o THQ Nordic 2022 Digital Showcase.

Mais ou menos com um “braço armado” do gigante Embracer Group, a THQ Nordic está cada vez mais a tornar-se num dos maiores “players” do mundo dos videojogos. Ao longo destes últimos anos tem angariado estúdios e propriedade intelectual de respeito, além de editar muitos títulos de sucesso. Por isso, este evento é muito aguardado.

A editora promete, pelo menos, 14 títulos apresentados neste evento, num programa com a duração de 45 minutos. Entre novidades e actualizações de produção, pelo menos vamos ver algo de SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, Destroy All Humans! 2, Jagged Alliance 3, Outcast 2 e outros dez jogos que a empresa não revelou.

O THQ Nordic 2022 Digital Showcase terá lugar amanhã 12 de Agosto pelas 20:00 (Hora de Lisboa). Vamos partilhar a habitual janela para assistirem aqui connosco e, se se justificar, um pequeno resumo com os principais destaques.

Comentários

Comentários