O primeiro Crackdown está disponível gratuitamente

330

Enquanto Crackdown 3 não chega às nossas mãos, podem já jogar o clássico sem mais custos. Com o seu lançamento agendado para a próxima semana, a Microsoft oferece o primeiro jogo da série para atenuar a nossa espera. 

O primeiro Crackdown foi lançado originalmente em 2007 para a Xbox 360 e a sua compra dava direito à versão beta de Halo 3, um jogo muito aguardado pelos fãs dessa série na época. É, ainda hoje, um dos grandes clássicos exclusivos da Xbox e que agora poderão jogar novamente na Xbox One.

Para quem não conhece este título de acção na terceira pessoa, tem lugar numa cidade conhecida por Pacific City mas, que de pacífica não tem nada. É atormentada por inúmeros problemas sociais que originam o caos. Os jogadores encarnam no papel de um super agente, com o principal objectivo de erradicar a “escória” nos diversos distritos, que são controlados por diversos gangues. Entre os quais, mencionamos, por exemplo, os latinos Los Muertos, os russos Volk e uma grande organização conhecida por Shai-Gan.

Esta não é a primeira vez que o jogo está a ser disponibilizado gratuitamente. No passado mês de Novembro, também houve a oportunidade de o descarregar sem qualquer custo. Contudo, não nos podemos queixar desta outra oportunidade, não é verdade? Sobretudo com o terceiro jogo a chegar em breve.

Crackdown está já disponível na Xbox Store e podem simplesmente adicionar à biblioteca ou descarregar o jogo sem mais custos. Crackdown 3, já agora, é lançado a 15 de Fevereiro na Xbox One e PC com Windows 10, ficando também disponível desde o seu primeiro dia no Xbox Game Pass.