O perturbador Agony já tem data de lançamento

Agony Cover Art

Agony, o controverso jogo de terror que foi financiado através do Kickstarter, recebeu hoje uma data de lançamento. Curiosamente, por causa do que temos visto em promoções, também sofreu algumas alterações para não chocar tanta gente.

Este jogo tem lugar no Inferno, num mundo vindo directamente dos nossos piores pesadelos. Os jogadores terão de fazer o seu melhor para sobreviver e, ao mesmo tempo, resolver o mistério de uma misteriosa “Red Goddess”, a responsável pela criação do purgatório. Tudo isto é embrulhado num jogo incrivelmente grotesco e demente.

A produtora responsável por este título é a Madmind Studios, composta por elementos que já trabalharam em títulos como The Division, Sniper: Ghost Warrior 2 ou The Witcher 3. Qualidade não lhe falta, portanto. O seu problema é o tema que tem incomodado algumas pessoas.

O jogo é de tal forma bizarro, que a equipa viu-se forçada a remover algum conteúdo para poder lançar o jogo na PlayStation 4 e Xbox One. O PC será a única plataforma que terá a versão que a produtora idealizou, mas também aqui será condicionada através de uma actualização opcional.

Curiosos? Agony será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 29 de Maio.

Comentários

Comentários