O melhor de toda a série em Assassin’s Creed: The Ezio Collection

ezio-auditore-assassins-creed

Parece que vamos voltar a fazer história com o lendário assassino Ezio Auditore da Firenze com a compilação Assassin’s Creed: The Ezio Collection. Um só disco com os três títulos que são tidos por muitos como os melhores de toda a série.

Esta colecção traz consigo os jogos Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations com gráficos melhorados para a PlayStation 4 e Xbox One. Embora com melhorias visuais menos significativas, também será lançada uma versão de PC com todos os jogos compilados, caso não os tenham adquirido anteriormente.

Esta compilação irá contar a história da introdução de Ezio na lendária ordem de Assassinos, em plena acção durante a Itália Renascentista e depois a sua batalha contra os infames Templários. Enquanto isso, no futuro uma história paralela leva o seu descendente Desmond Miles a investigar uma conspiração ainda maior que envolve uma misteriosa organização cheia de segredos. Aclamado pela crítica, a história de Ezio é tida por muito como um dos melhores momentos de Assassin’s Creed, culminando no também aclamado AC: Black Flag. Depois disso, reza a lenda, a série nunca mais foi a mesma.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection ficará disponível no dia 17 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários