O jogo mais desejado do Steam está (ainda) mais longe

thedaybefore

Segundo as estatísticas, The Day Before é o jogo mais adicionado às listas de desejos da plataforma Steam. A busca de qualidade da produtora Fntastic tem levado a uma longa espera que acaba de ficar ainda maior.

Trata-se de um novo título MMO de acção em mundo-aberto, com elementos de sobrevivência com zombies. Pelo que já foi mostrado, apresenta um misto de ideias interessantes, que nos lembram outros títulos pós-apocalípticos como The Last os Us ou até The Division. O tema pode não ser muito original mas o que a produção tem mostrado foi o suficiente para ser já o mais desejado no Steam.

Contudo, o desenvolvimento deste jogo tem levado o seu tempo, com a equipa a tentar atingir elevados patamares de qualidade, o que tem contribuído também para alguma antecipação desde que foi mostrado pela primeira vez. Embora nunca tivesse uma data de lançamento concreto, estava mais ou menos previsto para este ano.

Contudo, dada a decisão anunciada ao site IGN de transportar a produção do jogo para o motor gráfico Unreal Engine 5, motiva um adiamento substancial para o próximo ano. Assim, o jogo mais desejado do Steam, The Day Before, está agora previsto para 1 de Março de 2023.

Comentários

Comentários