O “grande circo” regressa com F1 2018

F12018

Mais um ano, mais uma edição do simulador de Fórmula 1 da Codemasters. F1 2018 está quase aí, trazendo todas as novidades do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, inclusive as famosas gaiolas de protecção do habitáculo. Mas, também há veículos clássicos.

A Fórmula 1 sempre apaixonou os amantes da competição automóvel e estes jogos são bastante populares. Contudo, parece que nos anos recentes, as regras da FIA têm vindo a condicionar a velocidade, a performance e a tecnologia destes veículos velozes. A nova barra de protecção é a medida mais recente e também a mais visível. É discutível se dá maior protecção ao habitáculo, mas é garantido que tira visibilidade ao piloto.

Se não gostam destas modernices que modificam tanto os bólides desta competição, nada como viajar ao passado do “grande circo”. Tal como na edição anterior, o novo F1 2018 também traz diversos veículos clássicos para recordar os grandes carros e pilotos da competição. Dois deles foram já apresentados.

O Brawn BGP-001 de 2009, conduzido por Rubens Barrichello e o Williams FW23 de 2003, conduzido por Pablo Montoya são os dois primeiros bólides clássicos recriados com precisão. São ambos oferta de pré-encomenda e da edição Day One, mas também poderão comprar este veículos em separado mais tarde.

F1 2018 será lançado a 24 de Agosto na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários