O “Grande Circo” regressa com F1 2015

F1codemasters

É apenas um teaser, mas são já as primeiras imagens de F1 2015, o jogo oficial da época transacta do Campeonato Mundial de Fórmula 1. Todas as equipas e carros oficiais, pistas e… as infames regras, que este ano assumem um papel ainda mais intrusivo na competição.

Novamente da responsabilidade da Codemasters, F1 2015 é o jogo oficial licenciado que até já tivemos a oportunidade de analisar nas versões anteriores. Este ano, a Codemasters parece apostada em captar o ambiente do “Grande Circo” e tentar fugir às acusações de estar a produzir o mesmo jogo desde 2012, mudando apenas os veículos, equipas e pistas.

Infelizmente, a competição real está cada vez mais estrangulada pelas regras da FIA que este ano, por exemplo, obrigam a limitações aerodinâmicas nos narizes do veículos por “questões estéticas” ou, ainda, implementarem a polémica restrição no uso de apenas quatro unidades de potência por época.

Se ainda seguirem a chamada “prova-raínha do automobilismo”, F1 2015 será lançado dia a 10 de Julho de 2015 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários