O futuro depois do lançamento de Borderlands 3

Borderlands3

O grande “looter-shooter” deste ano está quase aí e a Gearbox Software já está a falar do que podemos esperar a nível de conteúdo pós-lançamento de Borderlands 3. E, sim, haverá muito para fazer após a história terminar.

No que toca ao progresso, uma vez terminada a campanha a solo, recebem um estatuto de Guardian, que continua a progressão da personagem nos eventos posteriores. Nesta progressão, esperem bónus e melhorias significativas na árvore de evolução de cada classe. Tal como os jogos anteriores, a lógica de “end game” de Borderlands 3 assentará em modos alternativos de jogo, os “Proving Grounds” e “Circles of Slaughter”.

Também poderão contar com um modo de jogo ainda mais difícil o “True Vault Hunter Mode”, em que reiniciam o modo de carreira com inimigos mais fortes e melhor loot para encontrar, trazendo o progresso das personagens dos modos normais convosco. E se quiserem morrer ainda mais, nada como o “Mayhem Mode” com modificadores específicos activados, para abordar desafios ainda mais complicados.

Em termos de conteúdo adicional, a Gearbox também apresentou um plano para este Outono/Inverno (acima). O “Bloody Harvest Event” trará uma actualização de conteúdo gratuito, actividades “assustadoras” e recompensas “únicas”, fazendo crer que será algo relacionado com o Halloween. Quanto a “Maliwan Takedown”, também terá conteúdo gratuito, um novo mapa, novos inimigos desafiantes, um novo boss e também “poderosas recompensas”. Por fim, o passe de época trará o primeiro DLC pago, com uma nova campanha que… saberemos mais detalhes em breve.

Borderlands 3 chegará a 13 de Setembro para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários