O clássico Diablo agora inclui a expansão Hellfire no GOG.com

135

Meses depois de ter sido disponibilizado, Diablo recebe um DLC.

Há três meses, o orignal Diablo foi finalmente (re)lançado no GOG, numa parceria com a Blizzard que permitiu disponibilizar o clássico nos computadores modernos e também corrigir alguns erros. Agora a plataforma também oferece a expansão Hellfire

Com esta oferta, os fãs de Diablo podem jogar esta expansão não-oficial com os alguns bugs corrigidos, maior resolução e compatibilidade com Windows 10. Hellfire foi desenvolvido pela Synergistic Software e lançado em 1997. Depois de ter sido muito pedido pela comunidade, a Blizzard deu permissão ao GOG para o incluir como um add-on gratuito.

Hellfire adiciona como uma história nova, onde os jogadores terão de lutar contra o demónio Na-Krul. Esta expansão adiciona ainda a classe Monk, novos itens, dungeons e inimigos para derrotar. Foi a única expansão a ser lançada para o primeiro Diablo e chegou a ser vendida com o jogo em 1998.

Diablo já está disponível no GOG por 8,99€, mas com a sua promoção de 10% até o dia 17 de Junho, pode ser comprado por 8,09€.