Nvidia lança guia para Grand Theft Auto V

nvidia

O lançamento de Grand Theft Auto V no PC foi um acontecimento importante para todos os fãs. Porém, nem todos estão a conseguir fazer correr o jogo no seu PC com a devida optimização. A pensar neles, a Nvidia lançou um guia para ajudar a configurar as opções gráficas, logicamente orientado para quem usa placas gráficas da marca.

Não é inédito da parte da Nvidia lançar estes guias para jogos grandes como este GTA V. E é importante salientar que a informação contida nestes guias ajudam na compreensão do que cada uma das opções gráficas realmente faz também noutros jogos. Antes de começarem a sobreaquecer o PC e a ter performances baixas no GTA V, façam uma leitura neste guia.

Nesta página dedicada, cada opção é devidamente explicada e são feitas comparações das opções em imagens interactivas e tabelas. De acordo com o tipo de processador e placa gráfica Nvidia GeForce que possuam, poderão tirar melhor proveito dos recursos e, assim, não sobrecarregar o PC mas mantendo a qualidade desejável num título como este..

Comentários

Comentários