Novos vídeos e nova Beta para For Honor

forhonor

Este é mais um jogo que estamos a antecipar para o próximo ano. For Honor parece ser um jogo com todos os ingredientes para o sucesso. Pelo menos a avaliar pelos vídeos de promoção que temos visto. Mas, para lá chegar, é preciso passar pelas fases de concepção, onde se inclui a próxima fase Beta.

Começando pelos quatro novos vídeos apresentados. Uma vez mais somos apresentados aos heróis de cada classe: Os Cavaleiros da Iron Legion, os Samurai da Dawn Empire e os Vikings dos clãs Warborn.

No primeiro vídeo somos apresentados à classe Peacekeeper dos Cavaleiros, o segundo apresenta-nos a classe Shugoki dos Samurai e o terceiro apresenta a classe Warlord dos Vikings.

Contudo, também temos importante oposição do outro lado. Para fazer frente a Cavaleiros, Samurai ou Vikings há uma série de inimigos poderosos. Entre eles está uma estratega astuta que dá pelo nome de Apollyon e que vamos ter de “disciplinar” com aço. Ao que parece, esta antagonista busca a paz através da guerra, o que não deixa de ser irónico, mas tristemente realista a nível histórico.

Poderão avaliar como será For Honor através da próxima fase de testes Beta aberta ao público. Esta irá iniciar-se no próximo mês e terá as três classes disponíveis para testar em modos multi-jogador. Não sabemos exactamente o que estará disponível, mas poderemos testar uma nova competição mundial em que todos poderão contribuir para erguer a sua facção na anunciada “War of the Factions”.

A Beta irá, então, arrancar  num dia a anunciar em Janeiro. E ainda se podem inscrever no site oficial do jogo para se candidatarem a um lugar nesta Beta. Conforme se recordarão, houve uma fase de testes Alpha em Setembro que tivemos oportunidade de participar. Infelizmente não nos foi possível partilhar convosco as nossas impressões devido a acordos com a produtora Ubisoft.

A versão final de For Honor só será lançada a 14 de Fevereiro para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários