Novos trailers para Ghostbusters: The Video Game Remastered

GhostbustersRemastered

Preparem-se fantasmas, aparições e almas-penadas, os Caça-Fantasmas estão quase a regressar em Ghostbusters: The Video Game Remastered. E há mais dois vídeos para aumentar a nossa expectativa para o lançamento em Outubro.

O jogo traz uma série de testemunhos de jogadores do título original a recordar o que gostaram mais do jogo original. De recordar que o jogo de 2009 apresentou muitas cenas paralelas aos dois filmes lançados (esqueçam a última espécie de reboot, por favor) e é tido como uma das melhores adaptações de uma franquia em videojogo.

Neste jogo, somos um novo recruta dos célebres caçadores esotéricos, vamos acompanhar a equipa (composta pelos actores originais) em várias missões para limpar Manhattan de seres paranormais. Uma força oculta libertou fantasmas pela “Big Apple”. A Dra. Ilyssa Selwyn acredita que um arquitecto que desenhou uma série de túneis pode estar por detrás destas aparições. E só Stantz, Spengler, Venkman, Zeddemore e, nós, o Rookie poderão travá-la.

Dado que é basicamente o mesmo jogo com texturas, animações e efeitos visuais revistos, está a ter bastante expectativa entre os fãs. E Dan Akroyd, o original Dr. Ray Stantz e autor desta franquia quer mesmo que pré-encomendem este regresso do jogo…

Ghostbusters: The Video Game Remastered será lançado a 4 de Outubro na PS4, Xbox One, Switch e PC via Epic Games Store.

Comentários

Comentários