Novos trailers para Gears 5 e data de lançamento

gears5

A Microsoft e a The Coalition aproveitaram o palco da E3 2019 para revelar um novo trailer de Gears of War 5, perdão Gears 5, com novos modos e ainda um character pack que traz, nada mais nada menos, que o próprio “Exterminador”.

A espera está quase a terminar. Depois da revelação na E3 do ano passado, sabemos agora que a sequela será lançada ainda este ano e irá “voltar para onde tudo começou“. A protagonista desta vez é Kait que irá juntar-se ao nosso conhecido Marcus Fenix para descobrir a origem do exército Locust.

Escape é um modo cooperativo para três jogadores e oferece uma nova forma de enfrentar os inimigos de Gears of War com confrontos frenéticos. Este modo poderá ser jogado em ecrã dividido. Aqui fica o trailer para abrir o apetite.

https://www.youtube.com/watch?v=ErqsgG0HRR8

Por fim, foi anunciado um DLC especial com o título Terminator Dark Fate, não foram revelados detalhes, mas só o facto de vermos o “Exterminador” com a Mark 2 Lancer Assault Rifle é o suficiente para deixar-nos entusiasmados.

https://www.youtube.com/watch?v=kSaZPvtSIBs

Gears of War 5 será lançado para PC e Xbox One no dia 10 de Setembro. Subscritores do serviço Xbox Game Pass poderão começar a jogar a partir do dia 6 de Setembro.

Comentários

Comentários