Novos testes multi-jogador de Gears of War 5 neste fim de semana

167

Concluídos que foram os testes deste último fim de semana, a produtora The Coalition prepara mais testes multi-jogador para Gears of War 5. Desta vez, porém, serão abertos a todos os subscritores do serviço Xbox Live Gold.

Em termos de conteúdo e requisitos técnicos, não há nenhuma novidade, serão os mesmos dos testes anteriores, inclusive na necessidade (lógica) de ter o serviço Live Gold activo. Entretanto, já podem descarregar os ficheiros dos testes via Xbox Store em pré-carregamento, o jogo desbloqueará nas horas previstas dos testes.

Estes testes multi-jogador iniciam-se amanhã dia 26 de Julho pelas 18:00 (Hora de Lisboa) e vão durar até segunda, dia 29 de Julho pela mesma hora. As plataformas disponíveis serão a Xbox One e PCs com Windows 10, havendo cross-play entre elas.

Gears of War 5 (ou Gears 5 como tem vindo a ser estilizado), chegará no próximo dia 10 de Setembro, num exclusivo Xbox One e PCs com Windows 10. Subscritores do serviço Xbox Game Pass poderão começar a jogar a partir do dia 6 de Setembro.