Novos mods para sistemas de volantes Thrustmaster

83

Dois aros de volante com óptimo aspecto para completar o vosso simulador.

Os volantes de simulação são cada vez mais próximos dos reais que equipam os bólides de competição. A Thrustmaster fabrica dos melhores que existem no mercado e agora aposta numa nova lógica que permite personalizar ainda mais os vossos sistemas.

Estes novos aros de volante foram apresentados no arranque da nova temporada da Blancpain GT Series, no circuito Paul Ricard em Le Castellet, França. Os sistemas foram apresentados em plataformas a correr o fantástico Assetto Corsa: Competizione.

O TM Competition Wheel Add-On Sparco P310 Mod é uma réplica licenciada do Sparco P310. Trata-se de um design ergonómico com punhos em pele de camurça e é construído com outros materiais de qualidade. Possui nove botões, duas palhetas de mudanças em metal, um D-pad com botão e suportes dos botões estilo carbono.

Ficará disponível a 20 de Junho com um preço recomendado de 200€.

Já o TM Open Wheel Add-On é excelente para os bólides GT, LMP ou LMS, com um tamanho bem mais compacto (28 cm de diâmetro). Possui seis botões, um selector de três posições, um D-pad e as habituais palhetas de de mudanças em metal.

Ficará disponível já a 18 de Abril, com um preço recomendado de 129,99€.

Ambos os aros de volante são compatíveis com os sistemas da série T da Thrustmaster. Estarão disponíveis para pré-encomenda nas lojas autorizadas da Thrustmaster (que podem encontrar no site oficial), a partir de 4 de Abril.