Novos modos de jogo para Ghostrunner

GR_neon

O popular roguelike com parkour e espadas recebe nestes dias dois novos modos de jogo, além de um novo pacote cosmético cheio de néon. Ghostrunner continua a expandir a sua oferta, isto enquanto a sequela não chega.

O novo Wave Mode coloca-nos numa lógica de ataques de inimigos em 20 vagas. Estes inimigos são gerados de forma aleatória e todos são eliminados com um só golpe. Se sobreviverem a todas as vagas deste modo potencialmente mais desafiante, recebem uma nova espada única.

O outro modo é o Assist Mode. Como o próprio nome indica, este é um modo criado para quem não quer um grande desafio ao passar o jogo. Reduz a dificuldade das secções e os tempos de cooldown, reduz também a velocidade da jogabilidade, dá uma vida extra e remove a morte instantânea do protagonista.

Adicionalmente, há também um novo pacote cosmético, chamado de Neon Pack. Como devem imaginar, este é um pacote dedicado às cores berrantes, oferecendo quatro novas opções cosméticas para espada e luvas. Alternativamente, há um novo bundle à venda que inclui todos os pacotes cosméticos já lançados para o jogo.

Os dois novos modos de jogo gratuitos, assim como o pacote cosmético, já estão disponíveis para Ghostrunner (excepto o Neon Pack na Nintendo Switch). O jogo está já disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Chegará à PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 28 de Setembro, trazendo já todos os extras.

Na nossa análise, dissemos que Ghostrunner “é um título surpreendentemente viciante, que nos desafia desde o primeiro minuto”. Foi uma agradável surpresa no ano passado que achamos ser ainda hoje imperdível para os amantes do género.

Comentários

Comentários