Novos DLCs anunciados para The Elder Scrolls Online

The-Elder-Scrolls-Online-New-DLC-Horns-Of-The-Reach-1024×576

A Bethesda aproveitou a sua conferência na E3 para anunciar os dois novos DLC que farão parte de The Elder Scrolls Online para juntar à sua expansão mais recente Morrowind. Estes DLCs vão adicionar novas áreas de Tamriel para os jogadores explorarem, além de outras novidades. 

O primeiro DLC, Horns of the Reach, irá introduzir novos itens, máscaras e duas novas masmorras: Bloodroot Forge e Falkreath Hold. Com o seu lançamento será também disponibilizada uma actualização gratuita que irá oferecer aos jogadores novas casas, mobília e outra e opções de personalização. Notem que para esta expansão precisam ter instalado o DLC Morrowind.

O segundo DLC será Clockwork City e, segundo a produtora, terá conteúdo para mais 10 horas de jogo. Esta expansão irá permitir explorar mais áreas de Sotha Sil. Contudo, ao contrário do DLC anterior, este não irá necessitar da expansão Morrowind.

Para além do trailer, os detalhes ainda são escassos. A produtora promete mais detalhes nos próximos meses, incluindo a data de lançamento de ambas as expansões, que são esperados ainda durante 2017.

Comentários

Comentários