Novos detalhes sobre Witcher 3

the_witcher_3_wild_hunt_geralt_sword_by_scratcherpen-d80qqsh

O Witcher 3 tem estado na boca do mundo e é se têm acompanhado as notícias sobre este título sabem bem porquê. Não é à toa que este é um dos mais antecipados títulos deste ano, senão mesmo o mais antecipado. Aqui na redacção, não há dia em que não se fale de Witcher 3. Hoje, claro não é excepção mas há boa razão para isso. No forum da Neogaf foi traduzido um artigo da revista alemã Gamestar.de sobre como foi jogar 2 dias seguidos a Witcher 3. Claro que já podemos calcular que tenha sido uma experiência alucinante e podem ler tudo na integra através do link já disponibilizado, mas há factores que merecem destaque.

Primeiro surge o comprovar da extensão do mapa de Witcher 3. No Man’s Land tem para nos oferecer 25 pequenas cidades, algumas delas com o tamanho de Flotsam em Witcher 2. Quanto a cidades principais podemos contar com 2: Novigrad e Oxenfrut. Como já tinha sido também anunciado, Ciri será uma personagem jogável mas como é que é feita a transição entre Geralt e a sua filha adoptiva? Ao contrário do que acontece com Geralt, as passagens com Ciri não vão desenrolar-se ao estilo RPG. Pelo contrário vão oferecer ainda mais acção, não vamos dispor de um inventário nem de uma árvore de talentos. Contudo em algumas situações vamos poder contar com algumas habilidades especiais. No total, a experiência com Ciri pode muito bem chegar às 10 horas de jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=EhQgIRoMqG8

Visualmente, fica comprovado por quem o jogou que Witcher 3 continua impressionante, especialmente se o fizerem a 1080p. Com um bom PC contem também com Loadings bem curtinhos. Todos os cenários são ricos, como acontece com as duas cidades principais acima mencionadas. Podemos até ver uma barata a entrar num cesto para comer uma maçã. Pequenos pormenores, pequenas coisas que fazem deste título algo imenso. Continuando no aspecto visual, fiquem sabendo que todas as peças de equipamento que Geralt tiver equipadas, podem ser vistas dentro do jogo. Enfim… escusado será dizer que se tiverem a oportunidade de jogar este título com as definições em Ultra jogar Witcher 3 vai ser uma experiência no mínimo arrebatadora. Os modelos, a vegetação, a luz… não preciso dizer mais, pois não?

Falando em peças de equipamento, tal como já acontecia no Witcher 2, se quiserem as melhores peças, então terão de as “craftar”. Além do sistema de Craft, claro que a Alquimia está de volta e contem com Mutagens bem poderosos, um deles pode muito bem aumentar o poder dos nossos Signs em 40%. O HUD pode ser totalmente personalizado e no que diz respeito a Bugs, Glitches, Crashes e/ou Freezes, pouco ou nada foi encontrado.

Mas há ainda mais uma novidade. Preparem-se que o melhor ficou para o fim e diz respeito a Geralt. Ora bem, estão preparados? A sua barba, sim a sua barba cresce em tempo real. Vou dar-vos um tempo para assimilarem esta informação. Pois é com o passar do tempo, a barba de Geralt vai crescendo e se a quisermos aparar… Bom, vamos ao barbeiro, não é? “Duh”! Mas agora a sério, tenham cuidado com a imagem do homem. Em vez de White Wolf não querem ficar conhecidos como White Sheep, certo?

Fonte: PC Gamer

 

 

Comentários

Comentários