Novos bundles para a Xbox One

xboxonebundles

Com a proximidade das Festividades, nada como novos pacotes de consolas e jogos para entrarem nas listas de compras. Com um portfólio fortíssimo, a Microsoft parece apostar nos novos jogadores para a Xbox One com interessantes bundles que incluem ofertas irresistíveis.

Já não há desculpa para não comprar uma Xbox One nos próximos meses. A Microsoft apresentou durante esta semana uma série de bundles com diversos videojogos em oferta, além de modelos especiais de consola. Resta saber o que a concorrência irá fazer como resposta.

O primeiro Bundle anunciado foi o de Tomb Raider. Não só traz consigo uma consola com um disco interno de 1TB como trará os códigos para o Tomb Raider: Definitive Edition (já disponível) e o próximo Rise of Tomb Raider, além de um pacote de extras exclusivos para o jogo com uma skin e uma arma para Lara Croft. Estará disponível em Novembro, possivelmente na data de lançamento do próximo jogo.

O Xbox One 1TB Holiday Bundle é capaz de ser o melhor de todos os pacotes, pelo menos pela quantidade de jogos que traz em conjunto. Apesar de na caixa figurarem apenas três jogos, não se deixem enganar. Além dos fantásticos Gears of War: Ultimate Edition e Ori and the Blind Forest, traz também o Rare Replay que totaliza 30 jogos. Também com a consola de 1TB, é capaz de ser o conjunto com a melhor relação entre preço e oferta. Estará disponível já neste mês de Outubro.

Os mais pequenos (e não só) irão apreciar este outro pacote que inclui o jogo The LEGO Movie. Também disponível já neste mês de Outubro, o pacote inclui a consola de 500 GB e o jogo em si. Embora este LEGO não seja muito recente, os mais novos terão muitas horas de diversão pela frente.

Não há informação se este pacote estará disponível em Portugal, uma vez que foi anunciado como um exclusivo da cadeia Norte-Americana Walmart. No entanto, a consola de 500GB na cor branca Cirrus White é fantástica. Vem com o jogo Gears of War: Ultimate Edition, uma skin exclusiva para o multi-jogador deste jogo e acesso antecipado à Beta do próximo Gears of War 4.

Este outro pacote anunciado é mais virado para os jogos para a família. Além da consola de 500GB, inclui o dispositivo Kinect e os jogos Dance Central Spotlight, Kinect Sports Rivals e Zoo Tycoon. Este pacote será lançado também em meados deste mês.

Por último, talvez seja este o pacote mais procurado, dada a expectativa do jogo em causa. Este bundle inclui o jogo Fallout 4 e a Xbox One com disco interno de 1TB, além de uma cópia de oferta do jogo Fallout 3, por essa altura já com a retrocompatibilidade assumida. Este pacote estará disponível no dia de lançamento do jogo a 10 de Novembro.

Qual dos bundles mais vos apela? Será que vão apostar numa Xbox One para este Natal? De recordar que todos estes pacotes já terão incluídos os novos comandos já com entrada jack de 3.5mm incorporada, além de um headset para comunicações de voz.

Comentários

Comentários