Novo vídeo de Rise of Tomb Raider mostra-nos o DLC “Blood Ties”

809

Rise of Tomb Raider, já disponível para Xbox One e PC desde 2015, será lançado durante o mês de Outubro para PlayStation 4. Todas as versões vão também receber um novo DLC, intitulado de “Blood Ties”, com uma nova história que se irá passar em torno da famosa mansão de Lara Croft.

Este novo nível irá colocar a heroína e o seu Tio numa demanda para garantir que a Croft Manor é sua por direito. Para tal, Lara Croft terá de encontrar provas de propriedade ou perderá para sempre a sua casa, além dos segredos do seu Pai nela contidos.

O vídeo a seguir mostra como é esta aventura de Lara, a braços com a ameaça de uma organização chamada Trinity e com o objectivo de descobrir a fonte Divina antes que a talorganização lá chegue. Entretanto, vamos conhecer um pouco da Mansão da sua família e perceber o que está envolvido nesta nova história com cerca de 1 hora de duração. Damos especial destaque para uma missão que envolve combate contra zombies.

Rise of Tomb Raider já está disponível para PC e Xbox One. A versão da PlayStation 4 chega no dia 11 de Outubro com a edição Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration. Neste episódio acima, haverá também um modo de Realidade Virtual especialmente criado para o PlayStation VR.