Novo vídeo revela um pouco mais do conteúdo de Mortal Kombat X

2172

Neste novo vídeo vamos ficar a conhecer um pouco mais do conteúdo de Mortal Kombat X. A NetherRealm Studios é bem conhecida por se manter fiel às suas tradições, com os seus títulos sempre recheados de conteúdo desbloqueável, e esta nova entrada na série não vai ser excepção. Primeiro do que tudo, e como já devem saber, vamos ter o modo História que terá lugar 25 anos depois de MK9 o que nos oferece aquela que os produtores consideram como uma nova geração de personagens. A promessa é a de um autêntico filme dentro de um jogo, nas palavras dos produtores. Além disso, para os jogadores mais competitivos, estão de volta as Ranked Matches, King of The Hill e Survivor.

Algo também tradicional, embora com algumas nuances mais refinadas, são as torres dinâmicas onde tantas vezes escolhíamos o nosso destino no passado. Também estas fazem o seu regresso, estão mais refinadas, lá está, oferecem novas dinâmicas ao universo de Mortal Kombat X.

Finalmente surge uma grande novidade que é a Faction War (Guerra de Facções). Ao todo são cinco (Black Dragon, Lin Kuei, White Lotus, Special Forces e Brotherhood of Shadow) e teremos de escolher apoiar uma delas. Basicamente tudo o que fizermos (além dos desafios propostos) no jogo vai oferecer pontos à nossa facção mas claro que o derrotar de inimigos (leia-se jogadores) de outras facções vai garantir ainda mais pontos. Vamos poder subir de escalão dentro delas e cada uma vai oferecer recompensas exclusivas.

Mortal kombat X mostra-se cada vez mais aliciante. No dia 14 de Abril cá estaremos para o receber e ver se realmente corresponde a todas as expectativas!