Novo vídeo das personagens de Watchdogs 2

watch-dogs-2-teaser-765×374

Apesar de já conhecermos o protagonista Marcus Holloway, ainda nos falta conhecer o enredo que o leva a interagir com a DedSec, que promete espalhar o caos em Watchdogs 2. Um novo vídeo da Ubisoft apresenta-nos o colorido gangue de piratas informáticos.

Uma vez mais, somos convidados a conhecer a história de Marcus através da produção com o argumentista Lucien Soulban e do director de arte Mathieu Leduc, ma também dos actores que dão a voz às respectivas personagens. Neste vídeo vamos conhecer as personagens do grupo de hackers que acompanham Marcus, o impetuoso Wrench, a artista Sitara e o “cérebro” Josh.

Estes piratas serão uma mistura entre o que foi a febre do hacking nos anos 90 em conjunto com a tecnologia futurista da ctOS 2.0. O resultado é uma colecção de personalidades que vão dar vida ao jogo, nem que seja com as suas roupas de gosto duvidoso e cortes de cabelo da moda.

WatchDogs 2 tem data de lançamento marcada para 17 de Novembro deste ano. Será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários