Vídeo mostra-nos como WipEout marcou a indústria dos videojogos

wipeout-omega-collection-screen-06-us-03dec16

Num novo vídeo, os produtores do novo WipEout contam como a série mudou a percepção de que os videojogos não são apenas para crianças e adolescentes. Este feito foi alcançado em parte graças a esta série, cujo título original foi lançado durante os idos anos 90.

Um dos principais contribuintes para o seu sucesso, foi a sua banda sonora que teve um grande impacto na cultura musical dos anos 90. Bandas como The Prodigy e New Order, ajudaram este título a ficar marcado na memória de todos os jogadores. Juntem-se a nós enquanto descobrimos mais sobre o impacto de WipEout na indústria:

A reedição de WipEout foi anunciada no PlayStation Experience em Dezembro de 2016. Para além do novo grafismo em alta definição, conta também com uma banda sonora composta por artistas como música dos The Prodigy, Chemical Brothers ou Swedish House Mafia. Este Omega Collection traz consigo o WipeOut HD, WipeOut HD: Fury e ainda o WipeOut 2048. Todos com texturas em alta definição e suporte para HDR, além de outros polimentos.

WipEout Omega Collection será lançado em exclusivo para a PlayStation 4 no dia 7 de Junho.

Comentários

Comentários