Novo vídeo explica melhor o enredo de Death Stranding

92

Pelo menos ficamos com uma melhor ideia do que Sam irá fazer.

Por mais que tentemos perceber, ninguém pode mesmo afirmar com certeza que tipo de jogo é Death Stranding. Finalmente, durante Tokyo Game Show, recebemos um novo trailer que poderá ajudar a perceber, pelo menos, o que Norman Reedus andará a fazer.

Sam, o protagonista, é “convidado” a ajudar na reconstrução dos Estados Unidos, por iniciar uma expedição para dar continuidade a um trabalho de restabelecimento de comunicação entre as diversas povoações, sobreviventes de um cataclismo. O trabalho é perigoso, porque há facções dissidentes que querem impedir todos os esforços do Governo e chegaram mesmo a raptar Emily, pelos vistos o interesse amoroso de Sam. Ao bom jeito de Kojima… Sam não pretende aceitar este trabalho.

Na verdade, este vídeo foi apresentado na última Gamescom 2019 à porta fechada. Ainda vimos uns estranhos vídeos do que foi apresentado ao público, mas a Kojima Productions reservou o “melhor” para convidados. Mas, aqui está esse mesmo vídeo em toda a sua “glória”, desta vez para todos.

O que acham? Para nós fica no ar a ideia que se trata de mais um título com forte ênfase na narrativa, o costume para Hideo Kojima, portanto. Pelo que nos é dado a entender nos restantes vídeos, este será um título de acção furtiva, com elementos de exploração. Certezas, só quando tivermos o jogo nas mãos.
Death Stranding chegará a 8 de Novembro num exclusivo PlayStation 4.