Novo vídeo de Betrayal para Battlefield Hardline

hardlinebetrayal

É já no próximo mês que Battlefield Hardline recebe o seu último conteúdo adicional inserido na sua época de DLCs. Com Betrayal chegam quatro novos mapas, diversas armas, veículos e outras novidades que já listámos. Agora temos um primeiro vislumbre com um vídeo e algumas imagens dos mapas e demais novidades.

Com este vídeo podemos ter uma ideia do que nos espera nos quatro novos mapas.  Alcatraz, Cemetery, Chinatown e Thin Ice possuem características únicas que vão adicionar mais algumas horas de jogo nas sessões multi-jogador. Como sempre, a Visceral e a EA terão servidores dedicados aos DLC com rotação exclusiva nestes quatro mapas. Temos também mais algumas imagens individuais dos mapas para os interessados:

Se Chinatown vos parecer familiar (pelo menos para os fãs do Battlefield), é porque a Visceral Games se inspirou no lendário mapa Grand Bazaar, um dos favoritos de Battlefield 3. O corredor claustrofóbico de Chinatown, de certeza, será o ponto fulcral de muitos combates, tal como foi a zona da famosa bandeira B no corredor do bazar.

“Betrayal” deverá chegar em meados de Março, talvez na data em que o lançamento do jogo fará exactamente um ano (13 de Março). Este quarto e último DLC da época chegará uma semana antes aos detentores do passe de época do jogo, o pacote Premium. O DLC pode também ser adquirido em separado com um preço a anunciar.

Comentários

Comentários