Novo vídeo da iluminação de Mount & Blade II: Bannerlord

mountbladebannerlord

Na última vez que falámos sobre Mount & Blade II: Bannerlord, o jogo não tinha data de lançamento. Agora que a Taleworlds Entertainment lança um novo vídeo sobre a iluminação do jogo, ainda não temos uma data concreta para este título chegar.

O que é mais curioso é que o jogo esteve para chegar em 2016, a primeira data prevista na esteira do sucesso dos capítulos anteriores. Talvez todo este tempo seja justificado pelas diversas melhorias visuais que temos assistido a cada novo vídeo. Este épico medieval fica agora bem mais realista graças à implementação de iluminação global.

Podem achar irrelevante, mas as texturas e os modelos ganham outra vida com esta técnica de iluminação global. Isto, porque também as sombras recebem um efeito mais realista. Comparativamente, este jogo parece estar a anos-luz do original, de encontro ao que de melhor se faz hoje em dia. Mas, teremos de esperar para ver.

É que o primeiro jogo e subsequentes expansões também prometiam muito e, apesar da óptima jogabilidade que lhe deu fama, digamos que nunca conseguiu atingir o seu potencial a nível visual. Desta feita, a produção parece estar a tomar o seu tempo e a garantir o máximo de empenho no conceito.

Mount & Blade II: Bannerlord continua sem data de lançamento previsto. A não ser que a produção nos surpreenda, deverá ser um exclusivo para PC.

Comentários

Comentários