Novo vídeo e Beta Aberta para Ghost Recon: Breakpoint

ghost-recon-breakpoint

Se por acaso se esqueceram que este ano teremos mais um Ghost Recon, não se preocupem que a Ubisoft faz questão de vos recordar. Além de uma nova Beta aberta anunciada, temos também um famoso rapper a promover Ghost Recon: Breakpoint.

Podem ter grandes orçamentos para criação de jogos e franquias, mas o departamento de marketing da Ubi também deve ter um grande orçamento em mãos. A prova disso mesmo é a contratação do rapper Lil Wayne para este novo vídeo de acção chamado “Squad Up” com actores reais (Live Action). Convenhamos que o rapper é um péssimo jogador para um título cooperativo. E o que o substitui… também não é grande coisa…

Entretanto, ficámos a saber que a nova Beta aberta a todos para o jogo irá decorrer no próximo dia 26 de Setembro, estendendo-se até ao dia 29. O pré-carregamento pode ser feito logo no início da semana, a partir do dia 24, via PlayStation Store, Xbox Store, Uplay e Epic Games Store.

De notar que esta nova Beta terá conteúdo diferente da Beta fechada. Contem com três novas missões de história e duas novas regiões (Argyll e Infinity) para descobrir além das quatro já conhecidas, entre outras novidades. Nos modos competitivos. terão também quatro novas missões de facção (num total de 12) e partidas de Elimination no modo Ghost War, lutando em quatro mapas dedicados (Camp, Cold War Bunker, Harbor e Port).

Quanto ao jogo final, Ghost Recon: Breakpoint chegará a 4 de Outubro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários