Novo vídeo apresenta modo de carreira de FIFA 22

fifa22

Ao contrário do rival, FIFA 22 prepara-se para trazer novamente todos os ingredientes que gostamos num jogo de futebol. Um dos melhores exemplos dessa fórmula que dá popularidade à série, é o seu modo de carreira, todos os anos “apimentado” com novos detalhes.

Neste ano, a EA Sports volta a trazer o modo dividido entre jogador e manager de uma equipa. No modo manager, podemos criar um clube de raiz, decidindo quase tudo, desde o aspecto do estádio, equipamento, à filosofia, sem esquecer a contratação de gestão de staff e jogadores. Nesta edição, a evolução dos jogadores no modo de carreira de jogador foi revista para que se ganhem pontos de perícia e se possa “bancar” numa árvore de evolução. E também teremos perks e boosts para a equipa durante as partidas. Há também cenas intermédias entre partidas e outros detalhes para descobrir neste novo vídeo.

FIFA 22 chegará a 1 de Outubro deste ano para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Quem adquirir a versão Ultimate joga mais cedo a 27 de Setembro. Há também uma versão “Legacy” para Nintendo Switch que funciona como uma actualização de equipas da versão anterior.

Comentários

Comentários