[Actualizado] Novo vídeo “Ao Vivo da PlayStation 5”

PS5Logo

Com um “ligeiro” atraso, a Sony Interactive Entertainment Portugal lançou esta mesma publicidade, agora traduzida (narração e legendas) para Português. O conteúdo é idêntico ao da notícia original em baixo. Bom, em vez de traduzirem “ao vivo”, a tradução foi “em directo”.

[Notícia original de 30 de Janeiro de 2023]

Claramente, a Sony Interactive Entertainment quer iniciar 2023 da melhor forma. Para isso, nada como um novo vídeo para promover a sua mais recente e ambiciosa consola, a PlayStation 5.

Não tem sido fácil colocar esta consola nos lares dos jogadores. A escassez de stock, provocada por falta de componentes e pela pandemia, não facilitou as suas vendas. Por outro lado, o custo de vida mundial aumentou, assim como o preço da consola. Por isso, a Sony está ansiosa por retomar o ímpeto e realmente tornar a consola no sucesso que se prevê. Até porque, já bateu alguns recordes e ainda faltam mais.

Este será um ano muito importante para a PlayStation 5. Além do já lançado DualSense Edge (que pode não ser consensual), vem aí o PlayStation VR2. A nível de jogos de produção interna, tirando uns exclusivos PSVR2, esperamos Marvel Spider-Man 2 e dois Final Fantasy (XVI e VII Rebirth) e pouco mais. Mas, todos sabemos que a PlayStation gosta de surpreender.

Comentários

Comentários