Novo trailer para próxima expansão de Star Wars: The Old Republic

swtor-knights-of-eternal-throne-2_thumb1

O MMO da Bioware baseado no universo Star Wars continua a dar cartas. Em breve, teremos mais uma expansão para dar continuidade ao seu sucesso. “Knights of the Eternal Throne” para Star Wars: The Old Republic tem um novo trailer e todos sabemos como esta produtora cria vídeos épicos.

Segundo a produção, esta nova expansão em jeito de prequela da série coloca o jogador no centro de uma explosiva batalha pelo controlo da galáxia. Como um veterano da Grande Guerra Galáctica, Outlander deixará a sua marca pelas suas escolhas no lado luminoso ou sombrio da Força. O próprio Imperador Valkorion e a Imperatriz Vaylin são vilões que lutam pelo controlo do Trono Eterno. Este trailer, porém, não mostra rigorosamente nada desta acção, mas sim uma fantástica história de uma menina com poderes especiais cuja mãe precisa proteger… até certo ponto.

Impressionante, não hajam dúvidas. Só é pena que o jogo em si não atinja esta fidelidade visual. Este tipo de grafismo ainda está numa galáxia muito, muito distante. E SWTOR não é propriamente um colosso visual em si. Estes vídeos geralmente são chamarizes para as expansões, não sendo propriamente exemplares da sua jogabilidade.

A próxima expansão Knights of the Eternal Throne será lançada para Star Wars: The Old Republic no próximo dia 2 de Dezembro, obviamente em exclusivo para PC.

Comentários

Comentários