Novo trailer prepara lançamento de Dawn of War III

dawnofwar3

Este não é um trailer qualquer. “The Exodium” é o vídeo de introdução do próprio Warhammer 40000: Dawn of War III. Esta cena é composta por uma animação que parece usar as pequenas figuras e cenários do lendário jogo de tabuleiro.

Neste próximo capítulo, os Orks estão quase a invadir totalmente o planeta Cyprus. Esta terrível batalha só parece receber resposta à altura com a chegada dos lendários Blood Ravens, liderados pelo lendário Gabriel Angelos. Mesmo que isso custe a sua posição ao desafiar ordens superiores.

Se não conhecem o mundo que está por detrás destas figuras de Warhammer 40000, saibam que estas peças são coleccionáveis exaustivamente pintados à mão. Por isso, é muito apropriado que a produtora Relic Entertainmente homenageie esse ADN nesta introdução.

há algum tempo que ouvimos falar deste jogo. Agora vai tornar-se uma realidade. Warhammer 40000: Dawn of War III será lançado a 27 de Abril, num exclusivo para a plataforma PC. Antes disso, dia 21 de Abril haverá uma Beta Aberta para a qual ainda se podem inscrever.

Comentários

Comentários