Novo trailer para Metro: Exodus

metroexodus

Além do anúncio surpresa durante a última feira E3, é verdade que não temos ouvido falar muito de Metro: Exodus. Contudo, a 4A Games continua a mostrar que esta é uma das melhores séries de acção, graças a um novo trailer realmente fantástico. 

Já o trailer de revelação mostrou um jogo visualmente soberbo. A série já nos trouxe dois jogos realmente brilhantes, mesmo que fossem algo limitados na sua jogabilidade. Recentemente, até tiveram direito a umas remasterizações e tudo. Por isso, quando vemos este novo trailer, só podemos ficar empolgados com o que aí vem.

Este jogo seguirá os eventos dos dois jogos originais (Metro 2033 e Metro: Last Light) que, por sua vez, são inspirados nas obras literárias homónimas de Dmitriy Glukhovskiy. Trata-se de uma série de jogos de acção na primeira pessoa, com elementos de sobrevivência e de exploração em mundo aberto, bastante similares à mítica série S.T.A.L.K.E.R.

Metro: Exodus ainda não tem data concreta de lançamento, mas está previsto para o próximo Outono de 2018 na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários