Novo trailer para Ghost Recon: Wildlands

ghostreconwildlands

O próximo título da chancela Tom Clancy é Ghost Recon: Wildlands. Depois de Rainbow Six e The Division, a Ubisoft está a cuidar muito bem do legado do falecido autor literário. Pelo menos é o que nos é dado a perceber com este fantástico trailer revelado agora.

Com acção a solo ou cooperativa num mundo aberto à exploração, o próximo Ghost Recon terá como enredo combater um cartel de droga na Bolívia. El Sueno é o tirano de serviço pelas terras Sul Americanas que é preciso perseguir e eliminar. É essa a missão dos soldados de elite que nos são apresentados neste fantástico vídeo.

Com tanta qualidade gráfica e muita promessa no ar, devemos esperar pela próxima feira E3 deste ano para vermos mais deste Ghost Recon. No entanto, temos já aqui um vislumbre da acção furtiva, armas, gadgets, condução e tiroteios a apostar na adrenalina e no realismo. Talvez seja este o jogo que os fãs mais queriam, resta saber se a produção cumpre com o que o trailer promete.

Ghost Recon: Wildlands ainda não tem data de lançamento marcada, mas está previsto chegar para PlayStation 4, Xbox One e PC. Fiquem atentos à feira E3 em Junho próximo.

Comentários

Comentários