Novo trailer para Gears of War 4

Gears_4

Há um novo e emocionante trailer para Gears of War 4. Este junta o passado e o futuro, com a herança do herói da série original Marcus Fenix passada para o seu filho e novo protagonista do próximo título, JD Fenix. Tudo ao som de uma melancólica banda sonora.É ao som de uma sombria cover do tema “The Sound of Silence” de Simon & Garfunkel, que vemos JD a recordar os seus tempos de infância, sobretudo com os seus pais. Mas, entretanto, está a fugir daquilo que o vídeo descreve de “um pesadelo renascido”. Nova ameaça ou regresso de algo tenebroso? Parece que os Locust estão de volta.

https://www.youtube.com/watch?v=o3f8VgQ_dqk&nohtml5=False

O jogo passar-se-á 25 anos depois do terceiro capítulo. Isto significa que Marcus Fenix e companhia estarão na reforma, dando lugar a um novo grupo de protagonistas. Se quiserem saber mais pormenores de algumas dessas personagens e os actores que lhes dão voz, consultem este outro artigo, que também dará um vislumbre do enredo.

Gears of War 4 será lançado como um exclusivo Xbox One a 11 de Outubro deste ano. Antes disso, ainda este mês haverá uma Beta para testar o jogo. A produtora The Coalition anunciou recentemente que o jogo terá suporte para multi-jogador em ecrã dividido, uma característica própria da série que tem vindo a perder relevância noutros títulos.

Comentários

Comentários