Novo trailer fantástico da série The Last of Us

last-of-us-hbo

A HBO apresentou um novo trailer oficial da sua nova série inspirada dos jogos The Last of Us. Embora já tivéssemos outros vídeos promocionais anteriormente, este é francamente impressionante.

Se haviam receios que a série televisiva não fosse minimamente fiel aos jogos, descansem. Apesar de vermos algumas liberdades aqui e ali, apesar de sabermos que as adaptações alteram sempre alguns pormenores, o que temos aqui é verdadeiramente encorajador. Vejam quantas referências ao jogo conseguem encontrar, inclusive paralelismos visuais e de conceito, sem esquecer a personalidade dos protagonistas e alguns desenlaces. Não falta até a famosa banda-sonora de Gustavo Santaolalla, ouçam bem:

Fantástico, não? Nos papéis principais, temos os conhecidos Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie. A série conta com outras caras conhecidas, como Nick Offerman (Parks & Recreation) no papel de Bill. A co-produção e argumento é de Craig Mazin (Chernobyl) e do director da franquia pela Naughty Dog, Neil Druckman.

O primeiro episódio da série The Last of Us estreará a 16 de Janeiro de 2023, em exclusivo no serviço de subscrição da HBO Max ou serviço equivalente a nível regional.

Comentários

Comentários