Novo trailer estreia novo Battle Pass de Battlefield 2042

7

Depois de duas temporadas com altos e (muitos) baixos, Battlefield 2042 inicia hoje a sua terceira temporada “Escalation” de conteúdo online. E a produção apresenta o seu próximo Battle Pass para essa nova temporada.

Basicamente, temos 30 novos níveis de conteúdo gratuito para desbloquear, contendo vários itens para ganhar a cada novo nível, maioritariamente itens cosméticos. Lá no meio, há um novo especialista com uma nova arma de especialidade, um novo tanque, três novas armas e facas de arremesso. Com a versão Premium do Battle Pass (paga) poderão desbloquear mais 70 itens especiais cosméticos únicos, entre skins de armas e veículos, fatos de especialistas, cartões de perfil e muitos outros.

A versão Premium do Battle Pass pode ser comprada em separado dentro do jogo. Quem já tinha comprado o Battle Pass nas duas épocas anteriores ou a edição Ultimate do jogo, tem acesso também a esta nova época de conteúdo Premium sem mais custos.

Como timing, já falámos que o lançamento do “shooter” rival faz deste momento pouco favorável para esta nova época de conteúdo em Battlefield 2042. Também será discutível se o conteúdo pago será apelativo, especialmente para os veteranos. Vejamos se as estatísticas acompanham o entusiasmo da DICE e da Electronic Arts.

A expansão “Escalation” para Battlefield 2042 já está disponível nas várias plataformas. Recordamos que o jogo foi também hoje lançado como parte do catálogo do EA Play, também disponível via Xbox Game Pass. Talvez essa nova era dite a chegada de mais jogadores. Bem precisa.