Novo trailer e data de lançamento para Wolfenstein: Young Blood

Wolfenstein-Youngblood

O próximo título desta série lendária promete acção a dobrar. Wolfenstein: Youg Blood surge numa parceria de peso entre a MachineGames e os Arkane Studios, com um novo trailer e a muito aguardada data de lançamento.

Lá vamos nós novamente até ao universo paralelo desta série, em que os Nazis venceram a Segunda Guerra Mundial e é preciso desancá-los, um de cada vez. Contudo, desta vez o protagonista não é BJ Blazkowicz, mas sim… as sua filhas gémeas Jess e Soph. O que abre caminho para acção cooperativa presente neste jogo.

Curiosamente, a edição Deluxe tem um bónus interessante. Um jogador compra-a e outro pode jogar cooperativamente sem mais custos através do chamado “buddy pass”. Este passe permite que um jogador se junte de cada vez, mas não é limitado a um só amigo. Além disso, como seria de esperar, esta edição inclui imensos bónus cosméticos para matar fascistas com estilo.

Wolfenstein: Youngblood será lançado a 26 de Julho deste ano na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Quem pré-encomendar o jogo, recebe também um Legacy Pack que inclui ainda mais itens de cosmética trazidos dos jogos anteriores.

Comentários

Comentários