Novo trailer e Alpha anunciada para Elite Dangerous: Odyssey

elitedangerousodyssey

Estamos quase a colocar os pés no chão. Elite Dangerous: Odyssey é uma das expansões mais esperadas de sempre no MMO espacial. E a fase Alpha está quase aí, com um vídeo a trazer água na boca. E se gostarem do vídeo, saibam que poderão participar nessa fase de testes.

A jogabilidade parece bastante interessante. Trata-se de uma missão de assalto a uma base militar. Há objectivos específicos para cumprir, neste caso sabotar o gerador da facção inimiga. Há algum incentivo à acção furtiva, hacking e até recuperar um aliado caído. Ora confiram:

Tal como já tínhamos adiantado, a produtora Frontier Developments irá lançar esta expansão primeiro no PC numa fase de testes Alpha. Estes testes terão lugar apenas no PC e para terem acesso aos mesmos precisam pré-encomendar jogo via Steam, Epic Games Store ou Frontier Store. Esta fase de testes Alpha terá lugar a partir de 29 de Março. Ainda não é certo quanto tempo durará, mas é bem possível que seja seguida por uma fase Beta antes do lançamento final.

Se não sperem poder jogar Elite Dangerous: Odyssey no final da Primavera no PC e no Outono chegará também à PlayStation 4 e Xbox One.

Comentários

Comentários