Novo Trailer de Call of Duty: Advanced Warfare

header

Todos os anos temos um Call of Duty. Como sempre, a Activision gasta milhares em publicidade e em elencos de actores de luxo para cativar os fãs do franchise a continuar a apostar na série. Desta vez, Call of Duty: Advanced Warfare aposta no actor Kevin Spacey, criteriosamente recriado digitalmente como trunfo nesta sua campanha. Vejam o novo vídeo e imagens promocionais.

Não esperávamos algo significativamente diferente disto. Depois COD: Black Ops II se passar num futuro em que os exércitos mundiais se desmoronam, o ênfase dado às empresas de mercenários é evidente. Neste jogo, Kevin Spacey interpreta o papel de um dono de uma destas empresas com intenções menos positivas. O enredo não é prontamente revelado, mas podemos apostar que o actor é o grande antagonista e que cabe ao jogador participar na sua captura ou assassinato.

Numa primeira análise, tendo em conta que as imagens do jogo são, segundo o próprio trailer, extraídas da versão Xbox One, não podemos ficar indiferentes à qualidade das animações. Muito boa captura de movimentos de Spacey e demais efeitos. Só que já estamos habituados à ideia que trailers da série COD não sejam forçosamente sinónimo da jogabilidade, pelo que ficamos impressionados, sim, mas com prudência. Nota-se uma clara continuidade do legado de Black Ops II com armas e equipamento futuristas. Destaque para diversas influências externas como as aeronaves invisíveis com camuflagem digital como vimos no último filme de Thor, os exoesqueletos que fazem lembrar (demais) o filme Elysium e umas luvas especiais para trepar paredes, muito parecidas a Missão Impossível: Ghost Protocol. Aqui, não posso deixar de assinalar ainda um intencional “piscar de olho” a TitanFall com a possibilidade de trepar de paredes, elementos parkour e saltos elevados.

O site Destructoid apresenta ainda uma série de capturas de imagem deste trailer para que vejam alguns dos pormenores, sobretudo na qualidade das texturas e algumas novidades de jogabilidade.

Call of Duty: Advanced Warfare tem data de lançamento mundial marcado para 4 de Novembro de 2014.

Comentários

Comentários