Novo teclado da Razer é à prova de salpicos

5f0c8aa02585a9e48b300f74fedce8b7-Razer-Cynosa-Chroma-gallery-05

Quem é que nunca teve um derrame acidentar de líquidos num teclado? A Razer pensou nesses acidentes e apresenta o novo teclado Razer Cynosa Chroma. Poderão não o usar debaixo de água, mas poderá certamente evitar algumas chatices.

Este é o primeiro teclado da marca com teclas ligeiramente almofadadas e  um design feito para resistir aos salpicos acidentais. Não esquecer que tem ainda a iluminação característica da família Chroma. A versão Cynosa Chroma Pro deste teclado possui ainda 24 zonas de iluminação personalizáveis e com iluminação por baixo do próprio teclado.

Tanto a versão Pro como a base, são os primeiros teclados Razer a incorporar o software Razer Synapse 3. Esta versão ainda em testes, permite aos utilizadores escolher parâmetros de iluminação e desempenho, incluindo macros e teclas de atalho, que podem ser acedidos a partir de qualquer computador. A nova versão baseada num sistema cloud permite mais personalização do que nunca, com novos efeitos de luz, definições e muito mais.

O Razer Cynosa Chroma e o Razer Cynosa Chroma Pro já estão disponíveis para compra no site oficial com o preço de 69,99€ e 89,99€, respectivamente.

Comentários

Comentários