Novo teaser para Red Dead Redemption 2?

rdrteaser

Depois desta manhã vos falarmos de um teaser que a Rockstar Games publicou nas redes sociais, na altura apenas o seu logótipo em ícone e banner decorados a vermelho, nesta tarde a produtora voltou à carga e parece que vamos mesmo ter alguma forma de Red Dead Redemption… ou algo parecido.

Desta vez, não há volta a dar. Só pode ser mesmo um jogo relacionado com a série Red Dead. Se um logo a vermelho podia dizer muita coisa, um grupo de cowboys (e cowgirls) em silhueta com o por-do-sol num céu vermelho só pode ser algo relacionado com a sua série Western épica.

Continuamos na dúvida se é a confirmação de um Red Dead Redemption remasterizado, um Red Dead 3 ou um Red Dead Redemption 2. Mas já não se trata de um rumor. Vai haver mesmo algo novo na série. Na pior das hipóteses ainda pode ser uma partida (demasiado) elaborada só para comemorar a reedição na PS4 da versão original, como aconteceu na Xbox One. No entanto, julgamos que, nesse caso, não mereceria assim tanto destaque da produtora. Além disso, as personagens em silhueta não parecem corresponder às do primeiro jogo.

As apostas estão no ar: Tratar-se-á de Red Redemption 2, Red Dead 3 ou um Red Dead Redemption Remasterizado? Ou é mesmo uma reedição do original na PS4 onde ainda não se estreou? Uma nova teoria aponta para um Red Dead Online, ao estilo de GTA Online. Acham possível?

Comentários

Comentários