Novo teaser prepara revelação de Destiny 2

destiny2cayde6

O que começou com um simples rumor, é agora uma nova fonte de hype. Destiny 2 está quase a ser revelado pela Bungie e Activision. O título, pelo menos, já foi confirmado. Agora temos um pequeno teaser que deverá levantar as vossas expectativas quanto à sua revelação.

Ao que tudo indica, haverá um trailer de apresentação durante o dia de amanhã. Até lá, contamos com o nosso conhecido Cayde-6, um Hunter e mentor dessa classe. O Exo passa por explicar como “uma reunião aborrecida” se transforma num tiroteio. Mas o que parece uma simples conversa de bar, afinal é só um pretexto para voltar à acção.

Uma vez mais vemos o tal logótipo simplista que já conhecíamos. É de notar que nenhuma destas imagens denotam a acção do jogo em si, mas dão algum vislumbre do que poderá acontecer em termos de enredo. Parece que a cidade em ruínas nas imagens promocionais é mesmo a Lost City na Terra. Até porque o local onde Cayde-6 está sentado é o nosso lendário bar na Tower.

Destiny 2 será lançado algures este ano. O vídeo de apresentação de amanhã deverá confirmar a data de lançamento. Mas se os tais posters forem verdadeiros, esperem um lançamento para 8 de Setembro, com uma Beta a acontecer pouco antes. As plataformas deverão ser as mesmas, PlayStation 4 e Xbox One. Mas corre um rumor que uma possível versão PC poderá estar na forja.

Comentários

Comentários