Novo teaser para Mass Effect 4

ME4b

Ainda um tanto prematuro na sua produção, a Bioware decidiu comemorar o dia de Mass Effect (“N7” – 7 de Novembro) com um novo teaser para Mass Effect 4. Sem explicações, a imagem permite algumas interpretações.

Queremos mesmo que este seja o novo renascimento desta série fantástica. Depois do flop técnico e comercial que foi Mass Effect: Andromeda, a trilogia sofreu um pouco até sabermos que este quarto jogo e a aclamada trilogia remasterizada estariam a caminho. O último já cá está e deixa-nos recordar uma das melhores séries RPG de todos os tempos. O quarto jogo, esse, ainda tarda.

A imagem não é muito esclarecedora. A mensagem “Mass Effect Will Continue” é encorajadora, mas não acrescenta muito ao que já sabíamos. Com o teaser anterior, já sabíamos que iria continuar a história da trilogia, resta-nos saber como. Uma cratera gigante, uma nave, uns tripulantes, é tudo o que podemos ver no poster acima.

A imagem faz-nos lembrar um pouco o sensor óptico dos Geth, mas pode ser apenas uma sugestão visual. Há quem diga que a cratera pode ser o local onde a Citadel se despenhou, provavelmente com o Comandante Shepard lá dentro (presumivelmente vivo, de acordo com a história cânone). Tudo isto é, claramente, pura especulação, claro.

Explicações, revelações, prevemos que só aconteçam lá para o próximo ano. Neste momento, sabe-se que a Bioware está a trabalhar neste Mass Effect 4 e também em Dragon Age 4, além de algum possível outro título por anunciar. Prevê-se que nos eventos de grande envergadura, como o EA Play 2022 tragam novidades.

Comentários

Comentários