Novo teaser arrepiante de Outlast II

outlast-2-01-10-16-1

Já faz algum tempo que não tínhamos notícias da sequela do aclamado Outlast. A série de terror regressará em breve e, por agora, chega-nos um novo e arrepiante teaser que nos faz lembrar o filme “O Exorcista”. 

O novo vídeo, divulgado pela Red Barrels Games, tem o título “Jude 1:14-15”, uma clara referência alusão à Bíblia, como uma citação de um “profeta” fictício, mostra-nos uma cruz invertida, um céu escuro repleto de nuvens e uma voz macabra a recitar algum incompreensível.

Parece uma língua estranha, não é? No entanto, tal como nos filmes de terror, há sempre algo oculto. Se invertermos o áudio, como aconteceu quando o padre tocou na fita no filme “O Exorcista”, podemos ouvir o seguinte:

Uma das frases ditas que podemos ouvir, entre outras mensagens de teor religioso, é que “no quarto mês e vigésimo segundo dia do décimo sexto ano do terceiro milénio, o nosso julgamento começa”. O que significa que haverá algo acerca deste jogo no dia 22 de Abril de 2016. Seja coincidência ou não, é a mesma data que arranca o evento PAX East em Boston, nos EUA. Provavelmente será lá que será finalmente revelado o jogo.

Comentários

Comentários